Sistema de atendimento online!

Como funciona o atendimento online:

A) Vamos levar em consideração que o operador esteja online para atendimento.

No ecommerce ou até mesmo em um website institucional, deverá ser colocada uma imagem com clique para atendimento de chat, que conforme o status do operador aparecerá online ou offline para os clientes.

Quando o cliente clica nesta imagem de atendimento ele se identifica e inicializa uma conversa.

Talk Beesoft - login

B) Preenchendo o nome e e-mail

Talk Beesoft - Fila atendimento

C) Aguarda a fila de atendimento (caso haja mais de um atendimento simultâneo, o cliente fica em espera, mas o sistema possibilita ao operador atender varias chamadas de forma simultânea).

Talk Beesoft

D) O operador atende e é iniciada a conversa.

Talk Beesoft

Como funciona a área do Operador

A) O operador faz login pelo endereço:
http://talk.beesoft.com.br/[cliente]/operador
[cliente] = Nome do contratante do serviço.

Talk Beesoft

B) Aparece a área de atendimento do Operador:

Talk Beesoft

1) Fila de atendimento - Os ícones em azul são os clientes que estão em atendimento neste momento.

2) Fila de atendimento (em espera) - Os ícones verdes são as pessoas que estão aguardando para serem atendidas.

3) Visitantes do site - É possível enviar um convite para os usuários que estão visitando o site neste momento.

4) Área de conversação - Nesta área é possível visualizar todo o conteúdo digitado pelo operador e pelo usuário que está sendo atendido.

5) Botão desconectar - Serve para finalizar a conversa.

6) Informação de digitação - Aqui é possível ver se o usuário já começou a digitar algo (antes mesmo da mensagem ser enviada).

7) Área de envio de mensagens - O operador digita algo aqui e pressiona ENTER para enviar um texto ou imagem para o cliente.

8) Mensagens rápidas - Serve para enviar mensagens pré cadastradas no painel administrativo para agilizar o atendimento.

9) Imagens - Envia para o cliente uma imagem, que você pode cadastrar no painel de administração, imagens para exemplificar ao cliente atendido como executar determinada ação no seu portal.

Área de Administração

A) Acesso restrito com login e senha

Talk Beesoft

B) Cadastros do Beesoft Talk

Talk Beesoft

1) Operadores - Aqui é possível cadastrar, excluir ou alterar dados dos operadores.

2) Frases Prontas - As frases rápidas mencionadas acima são cadastradas aqui.

3) Imagens - As imagens que o operador pode enviar para os clientes são enviadas através deste cadastro.

4) Controle de Acesso - Neste local são cadastradas as pessoas que terão acesso à esta Área de Administração.

5) Usuário Logado - Nome do usuário atual.

6) Botão Sair - Fecha a Área de Administração.

7) Aparência - Módulo para trocar a aparência do chat como por exemplo a logomarca, fundo do chat, botões de on e off e chamada de convite.

8) Configurações - menu de configurações do chat exemplo: ativar som nas mensagens e personalização de acordo com o evento.

Talk Beesoft

9) Menu de Relatórios 

Relatório de Atendimentos por operador
Informações sobre as conversas, quantidade de atendimentos por operador, duração, tempo de espera, etc.
Relatório de Diálogos
Mostra todas o conteúdo da conversa por data ou por operador. 
Relatório de Origem dos visitantes
Para saber como os seus visitantes chegaram ao seu site e quais as palavras-chaves eles pesquisaram nos buscadores como Google, Yahoo, Bing para chegar ao seu site.
Relatório de tempo no site.
Revela quantos visitantes e quanto tempo em média eles permanecem conectados no site.

Talk Beesoft

Talk Beesoft

10) Instalador do módulo de operador (opcional)

Versão para instalação do módulo de Operador (instalação opcional)

Você pode optar pelo módulo operador instalado em seu computador garante melhor performance no atendimento de visitantes, além de oferecer opções de aviso de nova chamada, novas mensagens recebidas.
A instalação é opcional, é possível utilizar a versão navegador.